Empresa Chinesa Vivo prepara o lançamento do Vivo Xplay que terá tela de 5 polegadas

Vivo Xplay

A Vivo é uma empresa chinesa fabricante de celulares, apesar de levar o mesmo nome da Empresa de Telecomunicações Vivo aqui do Brasil não há nenhum vinculo entre elas. A companhia está se preparando para lançar o Vivo XPlay no mercado chines que promete ter uma tela de 5" polegadas.

De acordo com informações do site Gizchina, o aparelho virá com sistema Operacional Android 4.2.1 Jelly Bean, processador Qualcomm Snapdragon 600 quad-core, bateria de 3400mAh, 2 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna, tela de 5 polegadas Full HD de 1080 pixels onde poderá assistir vídeos e jogar games em alta definição. Além disto a camera traseira deste smartphone tem cerca de 13 MP. Já a camera frontal tem 5 MP de resolução.

A previsão de lançamento deste produto no mercado chinês esta para ocorrer no mês que vem. Este celular custará em torno de 2.500 yuans (aproximadamente R$ 800).


OBS: Esta sequencia de posts que estamos fazendo sobre o mercado de celulares chineses é para acabar com o "mito" de que os produtos chineses não prestam ou que são feitos de baixa qualidade. No mercado de lá existem empresas sérias e que desenvolvem produtos de alta qualidade.

Alguns celulares que são desenvolvidos são fantátiscos, porém não podemos sonhar em tê-los por aqui devido as altas taxas tributárias que os cidadões brasileiros pagam para o governo.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.