Aplicativo Nimbuzz para Android

NIMBUZZ PARA ANDROID


Existem muitos usuários das novas tecnologias que costumam consumir os mais diversos serviços para complementar seus aparelhos, principalmente aplicativos, existindo uma infinidade de opções, sendo que muitos deles são oferecidos gratuitamente para os consumidores.

Um dos mais famosos aplicativos para Android é o Nimbuzz, este que é gratuito e possui diversas funções para que os usuários aproveitem seus benefícios e entretenham-se com esta ferramenta.

Uma das funcionalidades do Nimbuzz é a sua facilidade de comunicação, principalmente por mensagens instantâneas, possibilitando aos usuários conversar por Messenger, ICQ e Google Talk, além de redes sociais que possuem esta funcionalidade como Facebook, Orkut, MySpace, etc. podendo somente enviar mensagens ou até mesmo arquivos presentes em seu aparelho celular.

O mesmo possibilita, também, alterar a mensagem pessoal e foto de seu perfil para que seus amigos vejam estas informações atualizadas, além de identificar o local onde você está.

Outro serviço interessante que o Nimbuzz oferece é a agenda telefônica, para que você possa inserir todos os números e contatos que desejar na mesma.

Confira o download do Nimbuzz gratuito neste link.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.