Review do LG Prada 3.0 - Moda e tecnologia no mesmo aparelho


A coreana LG e a marca italiana de modas Prada, se juntaram para lançar um smartphone feito para pessoas que são antenadas com o mundo da moda. O design deste aparelho lembra bastante o design de bolsas e carteiras da marca italiana.

O celular é feito com material plastico preto fosco, que o protege contra arranhões em caso de acidentes ou quedas.

A interface do sistema Android é totalmente customizada para trazer uma elegancia aos ícones misturando cores preto e branco. Quando o usuário baixa outros aplicativos da Google Play, eles são instalado com a cor original.

As dimensões deste aparelho são de 12.75 cm de altura, 6.9 cm de largura, 0,85 cm de espessura e pesa cerca de 138 gramas. Esta disponível apenas na cor preta.

Sua tela tem o tamanho de 4.3" polegadas, sendo sua resolução 400x800 pixels. Possui duas cameras, sendo que a traseira vem com 8 megapixels, permitindo tirar fotos com resolução de até 2448x3264 e gravar filmes em HD, com resolução maxima de 1080x1920. Já a camera frontal tem 1.3 megapixels e chega a fazer vídeos com resolução de 1080 p.



Seu hardware é composto por um processador dual core de 1GHz e 1GB de RAM, além de possuir uma memória interna de 8GB, sendo possível expandir via cartão de memória para até 32 GB. Possui também uma bateria Litio de 1540 Mah .

O LG Prada tem um player interno de musica que reproduz aúdios nos formatos MP3, AAC, AAC+, e AAC+. Também temos um player de vídeo que executa arquivos nos formatos MPEG4, H.264 e DivX.

Para pessoas que gostam de internet e conectividade este aparelho é muito bom, pois vem com suporte para internet 3G, permitindo navegar em alta velocidade, conta também com WI-FI para acessar a internet gratuitamente em lugares onde é disponibilizado o sinal. Além disto, possibilita a transferencia de arquivos de um dispositivo para outro, graças ao Bluetooth 3.0.

Falando sobre outras conexões tem a tecnologia NHL, que usa a saída micro USB junto com adaptador para ligar numa TV HDMI.

Avalição final

Prós: 3G, câmera de ótima qualidade e boa automonia de bateria

Contras: Sistema operacional Android ultrapassado, preço, personalização.

Conclusão: Desenvolvido para um nicho especifico do mercado, o LG Prada não surpreende com recursos inovadores e tem um "preço um pouco salgado", custando em media cerca de R$ 1700.
 
 
 

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.