Jogo da forca em Português para Android

jogo da forca para android

Quem nunca reuniu os amigos e brincou de jogo da forca no colegio? Reviva seu tempo de infancia jogando este game em seu celular Android. O Jogo da forca desenvolvido pela Smart Funny Games é um aplicativo recomendado para todas as idades. Com ele você aprende brincando e aprimora seu aprendizado.

Ao executar o game, escolha a categoria que deseja jogar: Palavras diversas, Conhecimentos Gerais, Diversão, Países, Ciências ou Geografia. Dentro destas categorias são abordados assuntos como Animais,  Frutas, Países, Transportes, Bebidas, Comidas, Esportes, Cores e Profissão Após isto o jogador terá que acertar qual a palavra certa pela quantidade de letras e pelo tema ligado a ela. A cada palavra errada é desenhado uma parte do corpo do boneco.

O jogo pode acabar em 3 ocasiões: Quando o jogador acertar a palavra correta, quando o tempo se esgotar ou quando o boneco for enforcado.

De acordo com os comentários dos usuários na Google Play, um dos pontos negativos do jogo é o fato de não ter nenhuma pontuação para o jogador e também ter mudanças de fases a medida que a pessoa vai acertando as palavras.

Este aplicativo funciona em sistemas Android 2.0 ou superiores.

Baixe diretamente da Google Play

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.