Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy derruba IPhone 5 no Reino Unido, e vende mais no natal.

📢 Receba conteúdos e ofertas em primeira mão:

👉 Entrar no WhatsApp | 👉 Entrar no Telegram

O Samsung Galaxy S3 liderou um trio de smartphones da linha Galaxy, que já são mais populares do que o iPhone 5, os números são do Reino Unido, baseado nas vendas de dezembro.

Dando continuidade a um sucesso que já dura oito meses consecutivos, o Samsung Galaxy S3 foi nomeado smartphone mais popular do Reino Unido novamente em dezembro, bem como o número um do Natal e do aparelho mais popular de 2012. Parece que ele faz algum sucesso, né?

Destacando o crescimento repentino da Samsung na cena smartphone, além do Galaxy S3, dois outros dispositivos Galaxy marcaram presença nas paradas britânicas: o Samsung Galaxy S2 e Galaxy Ace, terminando o ano em segundo e terceiro lugares de venda.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba novidades, dicas e tutoriais sobre celulares em primeira mão diretamente no seu e-mail!

Os números mais recentes, compilados pelo uSwitch e com base nas vendas, pré-vendas e pesquisas na web, têm mostrado que, após uma coleção de aparelhos Samsung Galaxy, o iPhone 5 da Apple aparece em sexto lugar na tabela, também ficando para trás o LG fabricado pelo Google, Nexus 4, e o iPhone 4S.

Com o Google Nexus 4, o problema pode estar na falta do aparelho em estoque. Já o iPhone 5, teve as vendas frustradas pelo aumento contínuo de aparelhos Android.

Olhando para o futuro do mercado de smartphones, 2013 parece pronto para apresentar modelos ainda mais emocionantes. Janeiro é o momento do vai ou racha da BlackBerry, chegando com um sistema operacional novo e revigorado, e uma gama de dispositivos.

Qual foi o seu smartphone top de 2012? Você prefere Apple ou Android? Deixe um comentário através das caixas de comentários abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *