BlackBerry anuncia lançamento dos Smarphones Q10 e Z10 e apresenta seu novo sistema operacional


A BlackBerry anunciou nesta quarta feira (30), em Nova York o lançamento de dois modelos de smartphones, o Z10 e Q10. Juntamente a eles também foi anunciado o novo sistema operacional da empresa, o Black Berry 10 (BB10).

O Z10 possui uma tela de 4.2" polegadas sensivel ao toque, pesa cerca de 135,4 g, possuui 16 GB de espaço para armazenamento interno e duas cameras, a frontal tem a resolução de 2 Megapixels e a traseira 8 Megapixels. Custará aproximadamente U$$ 600.

Já o Q10 possui características um pouco diferentes, possui teclado fisico QWERTY mas também uma tela sensivel ao toque que mede cerca de 3.1" polegadas.

Estes smartphones vem pra competir diretamente com celulares que tem sistemas Android e com Iphones. A plataforma BlackBerry 10 conta uma tecnologia chamada BlackBerry Balance, que armazena dados pessoais e corporativos separamente. No novo sistema, temos um outro recurso chamado de Black Berry Hub, que integra mensagens todo tipo de mensagem de texto, e-mail e redes sociais Twitter, Facebook e LinkedIn em uma única tela.

A previsão de lançamento no Canadá esta prevista para acontecer em fevereiro/2013. Já para os EUA o produto pode chegar lá em meados de março/2013.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.