Novo Galaxy da Samsung terá tela dobrável e inquebrável!


novo galaxy dobravel

A linha de smartphones Galaxy, da Samsung, virou mania. Arrebatou milhões de fãs, conquistou um espaço de destaque no mercado e parece ter sido a maior revolução do mundo smart em 2012.

A fábrica já está anunciando o lançamento do Galaxy S IV, e está causando um burburinho imenso. Como sempre, o mundo espera que a Samsung  siga lançando novos modelos sempre mais potentes, com visores maiores (seja em tamanho ou definição, ou nos dois), e com tecnologias inovadoras. Concordando com as expectativas, o novo modelo será mais potente e traz uma novidade que promete revolucionar o mercado. O novo aparelho aparantemente virá com uma tela inquebrável! Vai ser possível dobrá-la inclusive, para caber na bolsa, no bolso, encaixar na mochila...

A empresa coreana OLED, além de ser uma das maiores financiadoras do desenvolvimento de displays luminosos orgânicos, é pioneira no desenvolvimento de telas inquebráveis, substituindo substrato de vidro por material plástico. A vantagem dessa substituição, logo de cara, é a possibilidade de ser flexível, mas o que mais impressiona, é que, dependendo da fabricação, ele pode ser inquebrável.

Especialistas estão especulando que o Galaxy S IV ou o SV deverão ser lançados já com essa tecnologia inclusa. A previsão é de que, em 2014, estejam sendo comercializados smartphones inquebráveis, flexíveis e dobráveis. Será uma verdadeira revolução na maneira de pensar em dispositivos móveis.

Com o codinome Projeto J, o Samsung Galaxy S IV irá executar a versão mais recente do Android, e terá uma tela AMOLED com definição Full HD AMOLED, com resolução de 1920X1080, e uma densidade de pixels de 441PPI. Com processador Exynos quad-core de 2 GHz e uma GPU 8-core, o aparelho virá ainda com uma câmera de 13 megapixels, e visor de 5,0 polegadas.

Danina

Achou ofensivo? Fale comigo e eu apago. Eu só não tenho como adivinhar que você não vai gostar.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.