Lançamentos de celulares para 2013

Neste final de 2012 e nos primeiros meses de 2013 já há muitas expectativas para os lançamentos de celulares que estarão no mercado em breve, desejados por muitos consumidores onde cada um destes promete chegar com uma tecnologia superior aos anteriores.

Um dos mais esperados de todos os tempos é o aparelho Galaxy S4 que ainda não está disponível para a venda, onde o mesmo pertence à Samsung, onde as expectativas é que o mesmo contenha uma tela de, aproximadamente, 5 polegadas, além de uma câmera com 13 megapixels. Uma característica esperada, que estará presente no Galaxy S4 segundo boatos, é uma caneta para manipulação do mesmo, sensível ao toque.

O aparelho celular Lenovo P770 também é um dos mais comentados para ser lançado em breve, onde ainda não há exatidão de seu nome, onde muitas fontes ainda acusam-o como IdeaPhone. A característica mais marcante e esperada do mesmo é a sua duração que pode atingir até vinte e seis horas de conversação sem necessitar de recarga de sua capacidade. Na China está previsto para que o aparelho chegue por, em média, seiscentos reais.

O Lumia 920 e 820 também estão chegando aos mercados aos poucos, onde o visual de ambos foi apresentado para o público há pouco tempo, onde são versões mais atualizadas de aparelhos antigos da Nokia.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.