Lançamento do iPad 5

Após a novidade do iPhone 5, que não atingiu as expectativas de vendas no Brasil, a nova aposta da empresa Apple é o lançamento do iPad 5, que com versões anteriores já no mercado, promete ser um sucesso para os consumidores que apreciam este aparelho tecnológico.

As novidades que o iPad 5 apresenta diferenciando-o das versões anteriores é que o mesmo chegará ao mercado pouco mais fino e menor que os anteriores, proporcionando melhor deslocamento do mesmo, assim como mais conforto para os usuários.

Uma semelhança do iPad 5 com a sua quarta versão é que seu display de retina terá a mesma capacidade e tamanho, não ocorrendo muitas mudanças nesta parte, nem mesmo visualmente, para o cliente da Apple.

IPAD 5
A quarta versão do iPad demorou pouco para chegar ao mercado brasileiro, que foi introduzido há pouco tempo atrás, o que não será muito diferente do lançamento do iPad 5, que ocorrerá nos meses de março e abril de 2013, porém somente no exterior, onde, aqui no Brasil, será pouco adiada e não há previsão para que o produto chegue às lojas.

O preço do novo iPad 5 não será muito elevado por conta de sua semelhança à versão anterior, onde o valor estimado é de, aproximadamente, mil e oitocentos reais, que pode chegar até dois mil e seiscentos reais no mercado brasileiro.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.