Características do iPad Mini

Há pouco tempo a empresa Apple, de aparelhos tecnológicos, iniciou a venda da novidade mais recente da mesma: o iPad Mini. Este chegou ao mercado no exterior no dia 23 de outubro de 2012, porém ainda não está regularizada sua venda no Brasil, onde o preço deste produto pode variar entre mil e novecentos reais pela versão mais simples, com capacidade de memória menor, até três mil e quatrocentos por um espaço de armazenamento maior.

A versão, como o próprio nome acusa, tem como intuito atrair seus clientes devido ao seu tamanho reduzido de um tablet, o que proporciona aos consumidores o melhor deslocamento do mesmo.

A leveza do iPad Mini é uma das características mais marcantes deste novo aparelho, além da duração de sua bateria ser duradoura. Como muitos clientes pensam, a tela é adaptada à página e ao produto em sua forma pequena e o toque tornou-se mais sensível, facilitando o acesso à qualquer das funcionalidades que este disponibiliza.

Os únicos problemas encontrados foram: seu preço acima da média, principalmente quando este chegar ao mercado brasileiro; e a baixa resolução comparada aos outros aparelhos da linha e da empresa, que oferecem resolução alta, diferentemente deste que é pouco inferior ao restante.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.