Antecipado o lançamento do iPad Mini 2

A empresa Apple está lançando produtos novos a cada curto período de tempo, acelerando sua produtividade e consumo dos clientes da marca que buscam por aparelhos tecnológicos de qualidade.

O iPad Mini foi lançado a pouco tempo, no dia 23 de outubro no exterior, e ainda nem chegou ao mercado brasileiro e já estão cogitando a segunda versão do aparelho que, segundo rumores, irá ser lançada antes mesmo do previsto.

Como os outros produtos da Apple que ganharam novas versões em 2012 e há previsões de renovações em 2013, é provável que o iPad Mini 2 chegue aos mercados no ano que vem, até mesmo para suprir as vendas da primeira versão que não cumpriu suas expectativas.

Não há muitas informações divulgadas sobre a nova versão no mercado, porém a possibilidade de que o iPad Mini 2 chegue aos mercados com o display Retina é muito grande e esperada pelos consumidores dos produtos da Apple.

Como o calendário de todos os lançamentos acabou por antecipar-se, é possível que o iPad Mini 2 esteja no mercado, ao menos no exterior, em breve, porém não é provável  que seja nos próximos meses, devido à rapidez da empresa, devendo esperar um período de tempo grande para que o sucesso da versão antiga seja cessado.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.