Vende produtos eletrônicos através da internet? Monte sua loja virtual grátis no Loja 2



Trago esta dica pois estou com pensamentos futuros de abrir uma loja virtual e também porque eu acho esta dica interessante. A Loja2 é um site que possibilita você criar sua lojas virtuais grátis de forma simples e didática. Não é necessário nenhum conhecimento em códigos ou linguagem de programação, pois as ferramentas disponibilizadas no site são didáticas e interativas.

Ao montar sua loja virtual no site você consegue expor seus produtos de uma forma simples , para que seu cliente possa ter maiores informações sobre a mercadoria e/ou produto. Segue abaixo algumas coisas que podem ser feitas:
  • Colocar descrição da mercadoria
  • Pode adicionar uma foto do seu produto para seus clientes verem
  • Peso do produto
  • Estoque (pode colocar quantas peças possui de determinada mercadoria)
  • Categoria e subcategorias (pode separar por categorias para melhor busca)
Formas de pagamento

O site conta com a integração de sistemas Pag Seguro, Pagamento digital e Paypal ou seja, seu cliente consegue fazer a compra loja e tem a disposição de efetuar o pagamento através destas moedas. É possível também habilitar uma opção para que a negociação do produto/valores seja feito via email.

Frete

A loja 2 oferece ao cliente a possibilidade do calculo do frete da mercadoria em questão, No caso é possível fazer o calculo através de PAC ou Sedex. Também existe uma opção onde o valor da entrega pode ser negociado via email.

Esta dica serve também para pessoas que queiram vender produtos de outros gêneros não somente de tecnologia. Você pode por exemplo criar uma loja de roupas, venda de brinquedos dentre outros.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.