Samsung E1195 - Um celular simples, barato e eficiente

O Samsung E1195 é um celular possui funcionalidades e recursos básicos e feito desenvolvido especialmente para pessoas que não gostam de tantos em um aparelho, e que procuram um celular de marca, eficiente e barato.

As cores disponíveis são: Roxa/Preto, preto e vermelho/preto. O formato do celular é de Flip, muito interessante para quem não gosta de formatos como Smartphones, Touch Screen, Slides dentre outros e também ocupa menos espaço no bolso sendo suas dimensões 4.4 cm de largura, 8.8 cm de altura, espessura de 1.9 cm e pesa 71.2 gramas.

Multimidia

Por ser um aparelho simples não dispõe de muitos recursos de áudio e vídeo. Tem suporte para tons polifonicos mas não possível adicionar outros, o celular tras consigo cerca de 40 toques diferentes, a resolução de tela é de 128x128 e visor colorido com cerca de 65 mil cores.

Entretenimento

Este celular possui Rádio FM para você escutar suas rádios favoritas a hora que quiser.

Bateria

Devido o aparelho ter poucos recursos, sua bateria tem a capacidade de 800 mAh e proporciona um tempo de conversação de até 9 horas . Já em modo Stanby pode ficar até 24 dias sem precisar carregá-lo (informações retiradas do site da Samsung).

Outras funções

Sobre outras funções este aparelho possui rádio FM, para escutar suas estações de rádio favoritas, agenda para armazenamento de até 1000 contatos, alarme/despertador, calculadora e cronometro.

Importante salientar que este produto funciona na frequência Dual Band (900/1800 mhz). Verifique com sua operadora de telefonia qual a frequência que ela opera para não ter maiores problemas.

Avaliação final

Prós: Bateria de longa duração, rádio FM e ótimo preço (este celular custa menos de R$ 100)

Contras:  Dual Band, não tem câmera e nem internet

Conclusão: O Samsung E1195 é um celular simples para quem busca um produto de qualidade e com preço muito baixo.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.