Que tal deixar seu Nextel ainda melhor?


Este artigo foi escrito pela equipe Nextel para o blog Celulares na WEB.

Reconhecida por seu uso no mercado corporativo, a Nextel também indica downloads de imagens, sons, vídeos, aplicativos, jogos e outros itens. Dessa forma, cada usuário pode personalizar seu aparelho e deixá-lo com a sua cara, muito mais divertido e usual. Conheça abaixo algumas opções disponíveis.

Jogos

Ideais para distrair aqueles momentos de ócio, há jogos para todos os perfis, mesmo para os menos aficionados em tecnologia. Eles podem ser encontrados em diferentes categorias, como, por exemplo, esportes e raciocínio.


Dentro da categoria esporte, há o Fight Night Round 4, da Electronic Arts, que simula lutas de boxes. Além de contar com nomes como de Mike Tyson, possibilita ao jogador criar e controlar a vida de seu próprio personagem. Do mesmo modo, o Sensible Soccer, da Kaboom, permite que seja administrado um time de futebol, com diferentes opções de treino para ajudar os jogadores a desenvolver suas habilidades.

Nos jogos de ação, é possível destacar o Grey’s Anatomy, desenvolvido pela Gameloft e inspirado no seriado de mesmo nome, apresenta a agitada vida de uma equipe de médicos. Ele consiste em controlar a vida de Meredith Grey e interagir com colegas e pacientes. Já na seção de jogos de raciocínio, a opção é o clássico jogo de cartas UNO. As regras são as mesmas, há a possibilidade de jogar contra o computador ou com diferentes participantes.

Aplicativos e imagens

Para melhorar o desempenho dos usuários de São Paulo, a empresa oferece download de aplicativos para IOS, Android e Blackberry que automaticamente atualizam os números salvos na agenda com o nono dígito que passou a ser usado para aparelhos daquela região.


Outros aplicativos com o objetivo de facilitar a vida de quem usa Nextel estão disponíveis na loja virtual da empresa. Além disso, existe a possibilidade de baixar imagens e fotos de diferentes categorias, como cartoon, carros, 3D e ainda de revistas como TRIP, Capricho, Mundo Estranho e outras.

Músicas

Essa é outra vantagem para quem possui um aparelho Nextel. No site da marca ou diretamente do aparelho, é possível escolher músicas de diferentes gêneros – samba, rock, funk, sertanejo, pop, novelas, bregas, rap, entre outros – e transformar os sons baixados em toques personalizados, além da possibilidade de ouvir músicas em qualquer lugar.
 

Para conferir todas as opções e personalizar o seu celular, os clientes Nextel podem acessar a loja virtual da empresa, clicando aqui

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.