Stress causa sonambulismo e o envio de mensagens de texto durante a noite?

Se você for uma dessas pessoas que dormem com o seu iPhone na cabeceira, você provavelmente gostará de reconsiderar esse hábito depois de ler essa noticia.

O Daily Mail informa que algumas pessoas estão pegando seus telefones e enviando mensagens de texto a amigos e familiares durante o sono. Mas não se preocupe, essas mensagens são na maioria tão incoerentes que nem um especialista em Esperanto conseguiria decifrar.

O médico e pesquisador David Cunnington, especialista do centro de transtornos do sono da universidade de Melborne na Austrália, disse ao jornal que muitos dos seus pacientes relataram mandarem mensagens de texto para amigos e membros da família enquanto dormem. Ele também adicionou que esse habito não lhe parece muito comum e que a maioria das pessoas estão mais inclinadas a pegarem seus computadores e mandarem e-mails durante a noite do que torpedos. Ainda assim, o causador desse dois casos da interação noturna e espontânea com a tecnologia são o stress. De acordo com Cunningnton, as pessoas fazem tanto durante o dia que não lhe parece nada estranho que elas pensem que estão em uma ligação mesmo enquanto dormem.

Fonte: Cnet

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.