Fabricantes fazem fila para produzir Tablet Pcs no Brasil

Vinte e cinco companhias estão interessadas em produzir seus tablets no Brasil e o ministro Aloizio Mercadante já anunciou que produtos montados em território nacional podem ser esperados nas prateleiras até o Natal.

A lista dos interessados incluem tanto companhias estrangerias como nacionais, e nove delas já estão praticamente liberadas para começaram sua produção, disse Mercadante em um evento no Rio de Janeiro.

Marcas como Apple, Motorola, Samsung, Semp Toshiba, LG, Positivo e Itautec estão entre os fabricantes mencionados pelo ministro. Todas serão beneficiárias de um corte de 31% em taxas, estabelecido pelo governo para movimentar a produção doméstica de dispositivos como tablets. Além disso, essas companhias também irão se beneficiar de cortes municipais estabelecidos pelos governos locais.

Opções de computadores do tipo tablete “serão abundantes, e eu acredito que até o natal serão tantas as opções que também poderemos escolher de acordo com a qualidade, o preço e os diferentes formatos” disse o ministro.

Fonte: Sourcingbrazil

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement