Humor Mobile - Reverendo abençoa laptops e smartphones

Parece difícil de acreditar, mas um reverendo na Inglaterra abençoou um Apple, assim como alguns laptops e Smartphones, incluindo celulares da BlackBerry.

Durante o serviço sediado pelo reverendo Canon David, uma pilha de laptops e smartphones foram abençoados no altar da Igreja de St. Lawrence Jewry em Londres.

Durante a cerimonia, “tools of trade” (ou ferramentas de trabalho) deveriam ser abençoadas. No entanto, a tradição envolve a benção de ferramentas usadas em plantações – com as quais hoje em dia os moradores de Londres não tem nada em comum. Por isso, o reverendo resolveu trocar as enxadas pelos aparelhos eletrônicos, já que a cerimonia se chama originalmente o “Blessing of the Apple and the BlackBerry” (a benção da maça e da amora).

“A tecnologia é a nossa ferramenta de trabalho hoje em dia, e por isso é a tecnologia que precisamos abençoar”, foi o que Parrott falou durante o seu sermão. Parrott também falou que tanto a tecnologia em si e os usuários de tecnologia poderiam ser tocados pela graça divina e por isso muitas pessoas seguraram seus dispositivos para cima durante o serviço, o que normalmente seria considerado algo mal educado de se fazer.

A igreja se situa no meio do centro financeiro de Londres tem seguidor e aparentemente a plateia ficou bastante entusiasmada com a abordagem evangélica dada à tecnologia.

Fonte: Theinquirer

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.