Eu não escrevo pra você?Sinto muito...

Chega uma hora que a gente perde a paciência, receber criticas eu aceito, é sempre construtivo, e sempre dá para melhorar em alguns aspectos, quero deixar uma coisa bem clara a você, o blog celularesnaweb.com é um blog profissional direcionado a celulares, onde o intuito principal é debater e trazer conhecimento e dicas para utilizações de celulares, tutoriais dentre outros. O que para você pode parecer "uma merda", para muitas pessoas a informação pode ser útil.

A muito tempo vocês podem ter percebido que escrevo tutorias bem simples e básicos com relação a diversos celulares, dentre eles o Q9 e Q5, que são celulares bastante utilizados. Como de costume procure oferecer aos leitores não só conteúdo do blog, mas também associar recursos de aúdio e vídeo. Por este motivo criei o Canal no Youtube. Além de criar vídeos oferecendo dicas como colocar por exemplo "colocar o cartão de memória em seu Q5 Music Mobile" que em um mês teve mais de 3500 views. Pois bem vejam o comentário que eu recebi em um dos meus vídeos de um usuário do youtube:



Agora eu pergunto, se não gosta pra que assiste?A "figura" aí em cima que postou o comentário,estava inscrita em meu canal . Entendam que a existem 200.000.000 milhões de aparelhos circulando no Brasil, e não da pra escrever para um público apenas, tentamos abranger conteúdos para públicos específicos e para todos. O que pra você parece "uma merda", pra outras pessoas pode ser de grande utilidade. Sou totalmente a favor da liberdade de expressão, não somente na vida real, como na internet também, mas por essas e outras que da vontade de cortar todos os canais de comunicação e apenas postar artigos, sem deixar ninguém comentar sobre o que achou, ou sobre sua dúvida.

Desculpem o desabafo, mas quero que entendam que eu faço o melhor para poder levar conteúdo de qualidade e sanar as dúvidas geradas, pois na medida do possível tento atender a todos. Como já venho mencionando não preciso disto para viver, eu trabalho "na vida real" e não precisaria viver de blogs, porém gosto de compartilhar conhecimento e ajudar pessoas, agora se o que eu escrevo não é útil e nem relevante para você ninguém te obrigou a ficar aqui, no canto superior do seu navegador possui um símbolo "X". Feche e a página e resolva seu problema e o meu também!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Puxa vida! Essas pessoas na verdade nem merecem consideracao.. releva que e melhor ne? = )

    ResponderExcluir
  2. O que vale na critica é ela ser construtiva e não ofensiva

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.