5 Apps que não podem faltar!

5 Apps que não podem faltar!

Torne seu Smartphone ainda mais útil com aplicativos que facilitam a vida.


EvertnoneRoda em iPhone, Android, BlackBerry e Windows

Para aqueles que tem a memória mais falha do que gostariam Evernote pode ser a solução! Agora será fácil lembrar tudo o que for importante ou o que simplesmente quiser manter em mente sem ter que escrever notas nas palmas das mãos. Com Evernote é possível gravar notas de voz, salvar screen-shots e arquivos ou simplesmete tomar notas. Uma vez que guardados, os arquivos podem ser organizados e classificados para que fique fácil encontra-los mais tarde.

Word Lens

Roda em iPhone e iPad (logo disponíveis para Android e BlackBerry)


Alguma vez você já se sentiu como aqueles turistas perdidos por não entender a língua do país por onde viaja? Nem todos somos poliglotas talentosos mas com a ajuda do aplicativo World Lens, seu telefone (e consequentemente você) pode se tornar um. Tudo o que você precisa fazer é apontar a camêra do seu Smartphone para o texto que você não entende e boom!, Word Lens traduzirá o texto sem mudar o contexto ou o fundo de tela original. O uso do reconhecimento ótico de caracteres é mesmo incrível, ainda que a tecnologia só traduza textos digitalizados.

Mint (iPhone e Android) o PageOnce (BlackBerry)



Você não terá que gastar mais nenhum centavo desnecessário com esse aplicativo que te ajuda a planejar seus gastos mensais. Com Mint você pode controlar seus gastos diários e saber se é hora de pagar seu cartão de crédito por exemplo. Assim que você tiver incluido todas suas informações finceiras, Mint tomará nota e te ajudará a ficar sempre dentro do limite. PageOnce.com, um aplicativo semelhante já está disponível para o celular BlackBerry.

Around Me

Roda em iPhone e Android


Com esse aplicativo você terá na palma das mãos toda informação sobre disponivel no Google sobre o local onde você se encontra no formato de um mapa. Assim, se você por exemplo estiver procurando por um banco ou um bar em uma determinada área, Around Me mostrará todas as opções disponiveis em um mapa e também te guiará ao destino desejado. Sua interface tem um gráfico bacana e bastante fácil de usar. Around Me também tem um spin-off: ‘singles around me’ que te ajuda a achar pessoas solteiras aonde quer que você se encontre. O aplicativo está disponível para iPhone, BlackBerry e Android.

Instagram (iPhone) ou InstaPhoto (BlackBerry ou PlayBook)


O que fazer com todas as fotos guardadas no seu Smartphone ou Tablet pc? Por que não compartilha-las? Se é verdade que uma imagem fala mais que mil palavras com Instagram
agora é possivél partilhar com seus amigos o que acontece na sua vida ou se preferir também pode segui-los- se você tem um espirito mais voyeuristico do que exibicionista. Istagram também tem vários filtros diferentes que dá às fotos uma intensidade mais atmosférica. Compátivel com Twitter, Facebook e Flickr.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.