Samsung I6210

Samsung I6210 - A Samsung é uma marca muito reconhecida no mercado de celulares e possui diversos uma gama de aparelho que atende a todos os gostos e perfis de clientes.

A empresa sul-coreana também costuma inovar e implementar novas tecnologias em seus aparelhos. Neste artigo iremos falar sobre o Samsung I6210 .

Samsung I6210


O Samsung I6210 é um aparelho destinado as pessoas que buscam um aparelho com flip e com um design elegante.

As dimensões deste aparelho são as seguintes: 13,05 cm de altura, 5,3 cm de largura, 1,72 cm de espessura pesando cerca de 370 gramas. O dispositivo esta disponível na cor branca.

O I6210 funciona na frequência Quadriband, aceitando todas as operadoras existentes no Brasil.

A tela deste celular é PMOLED e tem o tamanho de 2,4" polegadas com resolução de 240 x 320 pixels e 16 milhões de cores. Sua memória interna é de 20 MB e tem capacidade para até 4 GB via cartão de memória.
Samsung I6210

Na parte da debaixo do aparelho temos o microfone, do lado esquerdo existem dois botões para controlar o volume e logo acima , há uma entrada para o cartão de memória micro SD.

O dispositivo possui TV Digital e você pode assistir seus canais prediletos na palma da sua mão.

Seu hardware é composto por uma bateria que permite uso de até 180 minutos em modo conversação e no modo stand by, o aparelho pode ficar longe da tomada por até 260 horas.

O I6210 possui câmera frontal de 2 megapixels que permite gravar vídeos nos formatos H.263,AMR NB, MPEG4, AMR, NB e 3GP com resolução máxima de  176x144 com zoom de 2 vezes. A câmera do dispositivo possibilita também tirar fotos com resolução de até  1280x1024 no formato JPEG.
Samsung I6210

Sobre conexões, este celular tem uma entrada para cartão micro SD de até 4 GB, Bluetooth, entrada para cabo USB e entrada para o chip.

O aparelho trás um recurso bem interessante onde você pode receber ou efetuar ligações sem precisar para a transmissão. Outro recurso que o dispositivo oferece é gravar trechos de programação da TV Digital e assistir depois direto no celular. Os programas ficarão armazenados no cartão de memória.
Samsung I6210

Falando sobre outras funcionalidades, o I6210 tem MP3 Player, tons polifônicos, viva-voz, gravador de voz, internet wap 2.0, jogos, alerta vibratório, agenda telefonica com capacidade de armazenamento de até 1000 números, calendário, calculadora, alarme, cronometro, conversor de moedas, lembretes, teclado com bloqueador opcional e muito mais.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.