Eyo T800

Eyo T800 - O mercado de telefonia vem crescendo a cada dia e trás consigo vários tipos de aparelhos que atendem a todos os perfis de consumidores.

No Brasil temos celulares chineses, que trazem novas tecnologias, diversos recursos e funcionalidades.

Neste artigo iremos falar sobre o Eyo T800.

Eyo T800

O Eyo T800 é um aparelho destinado as pessoas que procuram um celular com elegância e design inovador.

As dimensões do aparelho são as seguintes: 11,7 cm de altura, 5,4 cm de largura, 2,1 cm de espessura e pesa cerca de 112 gramas. Este celular esta disponível na cor preta.

O Eyo T800 é dual chip e já vem desbloqueado. É quadriband e funciona com todas as operadoras existentes no Brasil.

A tela do celular tem 2,8" polegadas com 256 mil cores. Um ponto negativo é sua memória interna que tem apenas 256 kb, porém você expandir a memória via cartão de memória para até 8 GB.

Na parte lateral esquerda temos dois botões de volume que servem para regular o som do dispositivo. Há também um botão para ligar e desligar o celular.

O Eyo T800 possui TV Analógica e permite você assistir todos os seus programas favoritos direto no aparelho. Tem a função onde você pode gravar trechos de seus programas favoritos e assistir depois quando quiser. Os programas gravados ficam armazenados no cartão de memória.
Eyo T800

Seu hardware é composto por uma bateria que permite uso de até 300 minutos em modo conversação e no modo stand-by, o dispositivo pode ficar longe das tomadas por até 300 horas.

O celular tem uma câmera 2 câmeras interpoladas com resolução de 5 megapixels que possibilita tirar fotos e gravar vídeos. A câmera possui uma função onde você pode usá-la como webcam.

Sobre conexões, o Eyo T800 tem entrada para cabo USB, cartão de memória e suporte para até dois chips. Possui Bluetooth que permite transferir arquivos de um dispositivo para o outro.

O aparelho trás uma função interessante chamada "Shake Control", permite que você mude suas músicas sem apertar botão algum; basta chacoalhar o aparelho para pular para a próxima faixa.
Eyo T800

Falando sobre a parte multimídia, o Eyo T800 não deixa a desejar. Ele tem rádio FM e reprodutor de músicas que executa músicas no formato MP3 e vídeos no formato MP4 e 3GP.

Se você gosta de jogos, o aparelho roda games em formatos .NES (8 bits).

Sobre outras funcionalidades, o celular tem calendário, cronômetro, despertador, calculadora, conversos de moedas, acesso a internet wap, agenda telefônica, relógio mundial, bloco de notas, leitor de ebooks, gravador de voz e muito mais.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!



  • Faz filmagens.
  • Aparelho com a tecnologia Bluetooth.
  • Roda Jogos de NES ( 8 Bits ).
  • Toca arquivos MP3 e MP4.
  • Rádio com potentes alto falantes, funciona sem precisar de fone.
  • Grava direto das funções rádio ou TV.
  • Acesso a internet via Wap.
  • Ele reconhece a sua escrita, utilizando a caneta que o acompanha, não precisa digitar.
  • Salva e lê arquivos TXT.
  • E ainda tem todas as outras funções comuns a aparelhos da sua geração como Toques MP3, agenda, calculadora, visualizador de imagens e rádio FM.

Fonte: Celular com TV

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.