Smooz Browser para Android

A navegação e pesquisa na internet  torna-se um dos maiores passatempos de vários usuários, permitindo o uso dos buscadores para pesquisas imediatas ou curiosidades, principalmente com acesso por smartphones, com aplicativos que permitem facilitar este processo, assim como o Smooz Browser.

Como funciona o aplicativo Smooz Browser?


O Smooz Browser foi criado para usuários que realizam várias pesquisas no Google diariamente, tornando-se um aplicativo bastante funcional para que tais buscas possam ser feitas simultaneamente, abrindo diversas telas sem prejudicar o funcionamento do dispositivo.

Todos os processos no Smooz Browser são feitos de maneira rápida e simples, podendo acessar todas as funcionalidades com apenas alguns toques na tela. Com o touch screen, arrastando a tela, é possível abrir novas guias rapidamente para iniciar pesquisas no Google, assim como basta apenas um toque, também, para encerrar estas abas, fechando-as.

O mais interessante do Smooz Browser e que pode facilitar a vida de muitos usuários é a possibilidade de personalização de alguns gestos para que os mesmos apliquem os comandos necessários, ou seja, pode-se gravar alguns formatos e desenhos com o toque, escolhendo a função que o aplicativo deverá realizar quando a ação for executada, tornado-se um aplicativo com possibilidades exclusivas, executando todas estas tarefas personalizadas por meio das configurações no próprio Smooz Browser.

A maioria dos recursos e funcionalidades disponíveis no aplicativo estão localizados na parte inferior da tela, facilitando seu acesso e criando um design ainda mais limpo e simples para todos os usuários interessados, clicando em um campo de expansão para visualizar todas as possibilidades que o Smooz Browser lhe oferece.

A vantagem do Smooz Browser para usuários que desejam privacidade em suas buscas realizadas no Google é que o aplicativo não armazena qualquer tipo de histórico, permitindo que os usuários naveguem tranquilamente pela internet sem qualquer dado salvo no smartphone, além da possibilidade de visualizar todas as páginas que pesquisas que estão abertas.

Ao pesquisar algo no Google, o usuário do aplicativo também poderá compartilhar suas dúvidas com outros usuários, postando-as em redes sociais para o conhecimento de seus amigos e familiares, tornando-se uma forma de interação que é oferecida para maior dinamismo oferecido pelo Smooz Browser.

Onde baixar o aplicativo Smooz Browser?


O aplicativo Smooz Browser está disponível tanto para iOS, quanto para Android, podendo ser encontrado para download nas respectivas lojas virtuais de aplicativos para dispositivos, a App Store e a Play Store.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.