Whatsapp pode oferecer chamada de voz em grupo em breve

O Whatsapp é o aplicativo de comunicação mais usado do mundo.

De acordo com a WABetaInfo, o mensageiro deve ganhar uma nova função em breve que vai permitir chamadas de voz em grupo, semelhante a função fornecida pelo skype. Não sabemos se essa função permitirá selecionar várias pessoas de uma vez para iniciar ou se será permitido chamadas apenas de membros de um grupo especifico.

O WABetaInfo esta bem otimista com relação a esta nova funcionalidade, mesmo não tendo mostrado nenhuma captura de tela ou parte de algum código que indique a chegada do recurso. O site afirma também que a nova função vai demorar algum tempo para ser implantada. Portanto, podemos esperar que ela esteja liberada ao público a partir do ano que vem.
whatsapp chamada de voz em grupo

Por enquanto, é possível fazer chamada de voz e vídeos apenas para um contato.

Antes da liberação da chamadas em grupo, o Whatsapp trabalha na criação de uma versão corporativa para monetização da plataforma e também permitir que os usuários apaguem ou editem uma mensagem enviada.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/software/123041-chamadas-voz-grupo-deve-proximo-grande-recurso-whatsapp.htm e https://arena4g.com/wpp-chamadas-de-voz-em-grupo/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.