quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Homem foi preso ao desembarcar em Guarulhos com 72 iPhones

By
A Policia Federal prendeu um homem no Aeroporto Internacional de Guarulhos ao desembarcar com 72 iPhones dentro de sua bagagem. O sujeito vinha de Dallas nos Estados Unidos e não tinha toda documentação para mostrar a origem dos aparelhos e também para comprovar a importação destes produtos.

O individuo alegou que estava trazendo os dispositivos para reparos e que era a primeira vez que fazia este tipo de transporte. Porém, ele já fez mais de 20 viagens internacionais nos últimos dois anos.

No Aeroporto de Guarulhos , as prisões por tráfico de drogas aumentaram 50% em abril deste ano,em comparação ao mesmo período do ano passado. O local também é rota para descaminhos. No mesmo aeroporto, um homem foi flagrado enquanto carregava um protótipo roubado do Galaxy S10.

iphone

Casos como estes acontecem em todo mundo. O recorde, até o momento, é de um homem que tentou embarcar com 146 iPhones presos no corpo.

Fonte: https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n102516/homem-preso-aeroporto-guarulhos-70-iphone.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.