quinta-feira, 27 de julho de 2017

Telegram ganha função que auto destrói mensagens enviadas em chats individuais

By
O Telegram é o concorrente ao Whatsapp e vive trazendo novidades que não encontramos no mensageiro do Facebook. O Telegram foi pioneiro na utilização de Gifs e Stickers. Agora ele traz mais uma novidade: a autodestruição de mensagens de texto, vídeos e fotos em chats privados. Antes esta funcionalidade era possível apenas em grupos.

O uso do recurso é bem simples: a pessoa escolhe a imagem ou vídeo que deseja enviar carregado pela câmera ou galeria, e depois basta tocar sobre o ícone do relógio e definir o tempo máximo de exibição. O destinatário vai receber a foto ou vídeo, reproduzi-los e ao final, o arquivo some automaticamente.

Se alguém tirar uma print da imagem ou vídeo enviado, o app vai notificar o usuário através de mensagem.
telegram

Além do autodestruir, as fotos do Telegram ganharam um novo editor repleto de opções. Com ele é possível realizar ajustes técnicos da imagem, aplicar filtros, controlar brilho, aumentar constrates e muito mais.

Um outro recurso implantado pelo aplicativo russo é que agora o usuário poderá adicionar uma pequena biografia em seu perfil pessoal, função esta encontrada no Facebook e Twitter.

Por fim, os desenvolvedores anunciaram que os app agora são integrados com a CDN (Content Delivery Network), que é uma rede distribuída e nelas ficaram armazenados canais com mais de 100 mil participantes.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/software/119698-telegram-autodestruir-fotos-videos-chats-individuais.htm e https://arena4g.com/telegram-agora-tem-recurso-de-mensagens-autodestrutivas/

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.