terça-feira, 21 de março de 2017

Gionee A1 chega na Índia e pré-venda é iniciada

By
No final de fevereiro surgiram alguns rumores sobre a Gionee A1 , que foi apresentado na MWC 2017, juntamente com o A1 Plus.  Agora, a Gionee decidiu disponibilizar o aparelho na Índia.

O aparelho já havia sido lançado no país mas sua venda ainda não tinha sido iniciada. Segundo o que foi revelado, o valor sugerido para venda é de U$$ 369 (aproximadamente R$ 1.149, em conversão direta), que foi indicado pela Gionee no seu lançamento.

O Gionee tem tela de 6 polegadas com resolução Full HD, chipset Media tek Helio 25 com CPU octa-core de 2,5 GHz, GPU Mali-T880, 4 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna sendo possível expansão via cartão micro sd, bateria de 4.550 mAh com tecnologia de carregamento rápido, leitor biométrico, Android 7.0 Nougat, câmera traseira de 13 megapixels e câmera frontal de 20 megapixels com abertura de f/2.8.

Infelizmente é improvável que o aparelho seja lançado no Brasil. Enquanto a única forma de adquirir o dispositivo é através de importação, que torna a compra bem mais cara.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n90061/gionee-a1-lancamento-india.html

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.