quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Instagram Stories vai exibir anúncio entre as imagens

By
O Instagram Stories é um recurso semelhante ao do snapchat que cria uma seleção de fotos e vídeos e depois some em 24 horas.

Este recurso já é usado por mais de 150 milhões de usuários, metade dos usuários da plataforma.

Vendo estes números, o Facebook vai incluir anúncios publicitários. Estas novas propagandas serão lançadas nas próximas semanas, mas serão testadas com um grupo de 30 parceiros, como é o caso da Capital One, General Motors, Maybelline Nova York, Quantas, Nike e Netflix.

Estes anúncios vão consistir em uma foto com duração de até 5 segundos ou um víode de até 15 segundos. A boa notícia é que eles poderão ser ignorados, portanto, os usuários do Instagram podem assistir a estas propagadas até sua conclusão antes de seguir para a próxima história ou apenas deslizar para ignorá-las.

Segundo Vishal Shah, diretor de produtos do Facebook, a ideia é trabalhar os anúncios com contexto e qualidade certa, para não irritar o usuário.

Fonte: http://www.phonearena.com/news/Instagram-Stories-has-more-than-150-million-daily-users-new-update-introduces-ads_id89877

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.