HTC lança o HTC U Ultra

A HTC anunciou o seu novo smartphone top de linha, o HTC U Ultra. Ele possui acabamento todo de metal, trazendo um design elegante ao aparelho. O dispositivo esta disponível em quatro cores: preto, branco, azul e rosa.

O HTC U Ultra tem uma tela de 5,7 polegadas em resolução Quad HD (2560 X 1440 pixels) e a Tela secundária tem 2.05 polegadas em resolução 1040 x 160 pixels.

Na parte frontal, a superfície é curvada para proteger o vidro 2.5D. Na parte superior, temos um alto-falante de chamadas, câmera frontal e sensor de proximidade. Temos também uma tela secundária, semelhante ao que acontece com o LG V20.

Abaixo, temos o botão Home que também serve como leitor de impressões digitais. Na parte traseira, temos a câmera traseira acompanhada do LED duplo, além do logo da empresa.
HTC U Ultra

Seu hardware é composto por uma bateria de 3000 mAh, memória RAM de 4 GB, memória interna de 64 GB, Chipset Qualcomm Snapdragon 821, processador de quatro núcleos Kryo rodando em até 2,15 GHz, placa gráfica Adreno 530, conectividade wifi, Porta USB Type-C e Android 7 Nougat.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n86087/HTC-U-Ultra-corpo-em-vidro-Snapdragon-821.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.