terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Gionee lança o M2017

By
A alguns dias atrás havíamos postado em nosso blog sobre a data de lançamento do aparelho M2017 que seria lançado na data de ontem (26/12/2016). Conforme informado, o aparelho foi lançado na data informada e chegou com design único, preço alto e uma incrível bateria.

O aparelho é dedicado a pessoas que não ligam muito em gastar dinheiro em um aparelho único. O dispositivo custa U$$ 1000 (aproximadamente R$ 3,330). Este preço é mais alto do que aparelhos tops de linha como o Galaxy S7 de 128 GB e o iPhone 7 Plus de 256 GB.

Seu hardware não justifica seu preço alto. O dispositivo conta com um chipset Snapdragon 653, que é considerado intermediário, memória RAM de 6 GB e memória interna de 128 GB.
Gionee M2017

O aparelho tem também tela de 5,7 polegadas, duas câmeras principais de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megaíxels, Leitor de impressões digitais e Android 6.0.1 Marshmallow.

Um dos pontos que chama mais atenção no aparelho é sua bateria de 7000 mAh, onde o aparelho pode ficar longe das tomadas por alguns dias em uso moderado. Ele possui uma tecnologia de carregamento rápido, mas o tempo em que a recarga é feita não foi revelado.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.