Tatser para Android

Tatuagens são paixões de muitos brasileiros que engajam-se em desenhos e diferentes estilos e imagens que podem ser realizadas como modificação corporal, tornando-se uma moda em públicos de diversas idades.

Tatser para Android


O aplicativo Tatser para Android é uma solução para as pessoas que estão em busca de novas inspirações ou ideias para tatuagens, podendo obter uma infinidade de símbolos e desenhos variados que podem vir a tornar-se a próxima modificação corporal dos usuários.

Por meio do aplicativo, é possível observar diversas inspirações de tatuagens que já foram realizadas, além de exibir quais foram os artistas que executaram determinada arte, principalmente para aqueles que estão em busca de novos tatuadores e estúdios diferentes.

O sistema para armazenamento das imagens é feito pelo Tatser em modo de curtidas ou não, ou seja, ao observar uma foto em sua página inicial, é possível optar pelos mecanismos de gostar ou não do desenho. Caso o mesmo receba um feedback positivo, este ficará armazenado em seu perfil, criando uma pequena galeria.

Conforme os estilos identificados como curtidos no aplicativo Tatser, o mesmo poderá filtrar futuras imagens exibidas.


Para fazer o download do Tatser é necessário possuir sistema operacional Android acima da versão 4.0 por meio da Google Play, de forma totalmente gratuita.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.