Daddy Long Legs para Android

Daddy Long Legs é o jogo ideal para os usuários que estão em busca de desafios e desejam uma jogabilidade inovadora e que possa entretê-los por um longo tempo, tornando-se um dos games mais difíceis e viciantes disponíveis para Android.
O aplicativo apresenta o personagem Daddy Long Legs, este que é peludo e possui pernas cinco vezes maiores em relação ao seu corpo, necessitando andar pela tela com a maior estabilidade possível para que não cambaleie e possa cair.
Daddy Long Legs android

O jogador deve controlar o personagem e suas pernas para que o mesmo consiga andar pelo jogo e chegar o mais longe possível, tornando-se o objetivo. Por conta das pernas longas, o game torna-se difícil pela falta de equilíbrio e facilidade de tombos, perdendo o jogo.
O manuseio de Daddy Long Legs é feito de forma simples, necessitando que os usuários toquem na tela para controlar as pernas do personagem, sendo cada toque uma passada. Durante o game, quanto mais longe chegar, é possível desbloquear acessórios e roupas que podem modificar a aparência do personagem, tornando-se somente uma questão estética, sem interferir na jogabilidade.
O download de Daddy Long Legs pode ser feito na Google Play por todos os aparelhos com sistema operacional Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.