Empresa lança jaqueta que faz recarga da bateria do celular com a energia solar

Produtos bonitos e úteis tornam-se cada vez mais requisitados pelos consumidores e, procurando satisfazer seus clientes, a marca Tommy Hilfiger anunciou sua novidade: jaquetas para recarga de celular.

A união da moda com a facilidade de recarregar o smartphone encanta clientes que necessitam de seus dispositivos móveis sempre à mão. O mecanismo para renovar a bateria do aparelho é feita por meio de painéis solares localizados na parte de trás das jaquetas, permitindo o acumulo de energia e tornado-se carregadores de celulares, além de tablets e outros equipamentos que também podem ser recarregador por meio das vestimentas.

Para satisfazer os gêneros foram criados dois modelos diferentes das jaquetas, uma delas feminina e a outra masculina e, caso o consumidor não desejar os painéis solares, é possível removê-los e somente utilizar a roupa como qualquer outra.

Foto reprodução: Adrenaline
À prova d’água, os bolsos frontais das jaquetas possuem duas portas USB que servem para inserir o conector com o smartphone, permitindo recarregar mais de um dispositivo móvel por vez.

Além da possibilidade de recarga das jaquetas por luz solar, é possível colocá-las na tomada, aguardando até que a bateria esteja cheia para que a mesma possa renovar a bateria completa de um celular com até 1.500 mAh.

O preço de venda das jaquetas para recarga de celular é de US$599 cada, porém estas vestes inovadoras somente estão disponíveis, no momento, nos Estados Unidos e em alguns outros comércios no hemisfério norte.

Fonte: Adrenaline

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.