terça-feira, 28 de outubro de 2014

Facebook: Nova Brincadeira "Eu sei que ninguém vai ler o meu status, mas às vezes, quando estou entediada, eu fico embrulhada em um saco de dormir e ponho manteiga sobre mim e deslizo no chão da cozinha fingindo que eu sou uma lesma"

By
Nos últimos dias você deve ter se deparado com algumas publicações de seus amigos no Facebook com a seguinte frase:

"Eu sei que ninguém vai ler o meu status, mas às vezes, quando estou entediada, eu fico embrulhada em um saco de dormir e ponho manteiga sobre mim e deslizo no chão da cozinha fingindo que eu sou uma lesma"


Esta frase se trata de uma nova brincadeira que esta tomando conta do Facebook. O interessante desta vez, é que o desafio promove a conscientização das mulheres a respeito do câncer de mama.

"Eu sei que ninguém vai ler o meu status, mas às vezes, quando estou entediada, eu fico embrulhada em um saco de dormir e ponho manteiga sobre mim e deslizo no chão da cozinha fingindo que eu sou uma lesma"

Ao curtir, comentar ou compartilhar a publicação, seu amigo que publicou a informação, chama você no chat  informando que você deverá replicar a postagem em sua timeline. A frase enviada é mais ou menos a seguinte:

"ahhh ... Minha querida vítima da lesma, eu sinto muito. Perdi neste jogo e agora você tem que perder também! Você gostou ou comentou no meu status, agora você deve postar a seguinte mensagem como seu status para continuar o jogo para o mês da consciência do câncer de mama (a menos que você tenha perdido seu senso de humor ) . Eu sei que ninguém vai ler o meu status, mas às vezes, quando estou entediada, eu fico embrulhada em um saco de dormir e ponho manteiga sobre mim e deslizo no chão da cozinha fingindo que eu sou uma lesma"

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.