Freakbox: Dispositivo permite rodar o sistema Android em qualquer TV

Freakbox android
Aparelhos tecnológicos estão presentes no mercado para auxiliar em diferentes funções do dia a dia, facilitando a rotina e promovendo o entretenimento.

Os usuários do sistema operacional Android, um dos mais utilizados em tablets e smartphones, promoveram um novo aparelho que pode revolucionar as televisões: o Freakbox, um dispositivo que permite rodar Android em qualquer TV, transformando-a praticamente em um televisor inteligente.

Para que o Freakbox funcione é necessário conectar a pequena caixa através de uma saída HDMI, A/V ou S/PDIF, ou seja, a televisão, para receber os dados do smartphone, necessita somente de uma entrada compatível com o produto.

O item é uma edição limitada, acompanhado com o sistema Android 4.4 KitKat e, de acordo com a resposta dos usuários ao produto, poderá ser disponibilizado o sistema Linux em breve.

A conexão com a internet deve ser feita por meio de Wi-Fi, LAN, Bluetooth 4.0 ou pelas entradas USB do Freakbox, que é acompanhado de 2GB de memória SDRAM DDR3 e memória de 8 ou 16GB, permitindo a inserção de cartões com até 32GB.

Fonte: SlashGear

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.