Android L poderá ter recurso de múltiplos perfis

android l
Fonte reprodução: TechTimes
Várias versões do sistema operacional Android já foram lançadas com novidades e funções inéditas para seus usuários, assim como acontecerá com o Android L, próxima atualização, que ainda não possui data definida.

A principal novidade do Android L é que este possuirá o recurso de múltiplos usuários, mecanismo que já está incluso para tablets, porém ainda não havia sido divulgado para smartphones.
              
Os boatos sobre a inclusão da ferramenta na nova versão do sistema surgiram após a reclamação de um usuário em fóruns de discussão. O utilizador abordou a falta do recurso e, horas após a postagem, um desenvolvedor respondeu-o dizendo que a ferramenta seria implantada na próxima atualização, referindo-se à ela como “build pública”.
            
O questionamento gerado por muitos é se a próxima atualização será, definitivamente, o Android L que, ainda sem data fixa para lançamento, está previsto para o final do ano, ou se ocorrerá outro pequeno update antes da nova versão.

O sistema de múltiplos usuários poderá não somente auxiliar crianças que utilizam dispositivos tecnológicos, assim como usuários que desejam utilizar smartphones para uso pessoal e profissional, auxiliando na divisão de tarefas.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.