segunda-feira, 21 de julho de 2014

Como mudar a fonte de seu Android? [Dicas Básicas]

By
 mudar fonte android
A personalização do celular torna-se cada vez mais importante para que o usuário sinta-se satisfeito com seu aparelho, assim as possibilidades expandem-se cada vez mais para os consumidores.
              
O sistema operacional Android oferece a possibilidade de mudança de fonte, assim o usuário poderá mudar a tipografia que é utilizada para leitura em seu smartphone ou tablet.

1. Acesse as fontes do dispositivo
É necessário verificar quais as fontes que são disponibilizadas em seu smartphone por meio da ferramenta “Configurações”, clicando em seguida em “Visor” e posteriormente em “Fonte”, optando por “Estilo de Fonte”.
              
Selecione a fonte que mais lhe agrada, ajustando seu tamanho.

2. Consiga mais estilos
               
Caso nenhuma fonte lhe agrade para utilização em seu dispositivo Android, é possível realizar o download de mais fontes.
              
Normalmente a opção para baixar será exibida no ato de seleção da fonte, porém o processo pode variar de acordo com o modelo do aparelho.

3. Modificação com root
             
Há aparelhos que possuem root, assim o processo de download de novas fontes poderá ser diferenciado, necessitando que o usuário possua um aplicativo em seu smartphone, tal como o HiFont, optando pela tipografia que mais lhe agrada, baixando o pacote e instalando-o com a ferramenta “Use”.

Fonte: Tecmundo

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.