Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

WhatsApp atinge a marca de 430 milhões de usuários

By
 whatsapp
O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, atingiu nesta semana, a marca de 430 milhões de usuários. Em menos de 2 meses, 30 milhões de pessoas passaram a utilizar o App.

De acordo com o presidente da empresa Jan Koum, o segredo do negócio é não exibir publicidade para os usuários, evitar oferecer games e também manter a estratégia do serviço pago. A partir do segundo ano de uso, o usuário tem que pagar U$$ 0.99/ano para continuar utilizando o serviço.

A empresa que gerencia e administra o aplicativo possui 50 colaboradores, sendo que, 25 funcionários são engenheiros e outros 20 profissionais dão suporte aos usuários em em vários idiomas.

Jovens estão utilizando mais o WhatsApp do que outras redes sociais

A poucos meses atrás foi divulgada uma pesquisa onde aponta que os jovens estão utilizando mais o WhatsApp do que as redes sociais, como é o caso do Facebook e Twitter.

São vários motivos relatados para esta migração, no entanto, um dos mais fortes é que os jovens querem fugir dos adultos que estão nas redes sociais e tem acesso aos seus perfis. O WhatsApp proporciona uma maior privacidade para as pessoas.

Outro fator apontado na pesquisa é que os adolescente estão usando a ferramenta como base de estudos para acompanhar as provas e trabalhos escolares entre os colegas.

Fonte: G1

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.