sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Bad Piggies para Android

By
Há muitos apaixonados pelos Angry Birds, consumindo os jogos disponíveis da saga e até mesmo os produtos que são lançados no mercado e, para agradar estes indivíduos, diferentes tipos de games são disponibilizados para aplicativos e dispositivos móveis, permitindo novos desafios e objetivos para seus utilizadores.

O game Bad Piggies foi realizado pelos mesmos criadores de Angry Birds, porém oferece uma jogabilidade diferenciada para todos os interessados, devendo levar os porquinhos até o destino, ou seja, ao caminho correto para o ninho dos Angry Birds.
Bad Piggies Android
Para criar este caminho é possível incluir uma variedade de ferramentas e mecanismos, fazendo com que os porquinhos voem, rastejem, rolem e girem para que seja possível cumprir o objetivo principal do game.

Este desafio ocorre porque, quando os porquinhos estavam a caminho do ninho, o mapa foi despedaçado e, assim, é necessário juntar todos os pedaços e criar uma estratégia para que seja possível atingir a meta esperada em Bad Piggies, encontrando todas as partes do mapa para que seja possível juntá-las e ir até o destino correto.

Bad Piggies Android
O jogo Bad Piggies para Android permite várias horas de pura diversão para todos os seus utilizadores, afinal o mesmo possui mais de 140 níveis que são distribuídos totalmente de forma gratuita para os interessados, muitas vezes precisando jogar mais de uma vez determinada fase para atingir o objetivo esperado, ganhando estrelas pelo caminho.

Para baixar o aplicativo Bad Piggies é necessário acessar o Google Play e fazer o download para seu smartphone Android de forma totalmente gratuita.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.