quarta-feira, 22 de maio de 2013

Empresa chinesa lança smartphone com scanner de impressão digital

By

konka-v981
Existem especulações de que o Iphone 5S da Apple que será lançado este ano trará como principal novidade um scanner de impressão digital para desbloqueio da tela do smartphone, substituindo a "forma antiga" de digitação de senha. Enquanto aguardamos para verificar se esta tecnologia surge neste produto, a empresa chinesa Konka anunciou ontem (22/05) em conferência online , o lançamento do smartphone Konka V981 que tem como seu principal atrativo o scanner de impressão digital.

A Konka é uma companhia que fabrica televisores, geladeiras e outros eletrodomésticos, sendo que esta atuando a pouco tempo no mercado de telefonia móvel.

O Konka V981 vem equipado com uma tela de 4.5" polegadas IPS HD com tecnologia Super AMOLED onde o display possui uma resolução de 1280x720, sistema Android 4.2.1 Jelly Bean, processador Cortex A7 quad-core Mediatek MT6589 disponível nas velocidades 1.2Ghz ou 1.5Ghz, memória RAM de 1GB, memória interna de 16 GB com possibilidade de expansão via cartão de memória para até 32 GB, duas câmeras sendo a frontal com resolução de 5 megapixels e a traseira com resolução de 13 megapixels, além de bateria de 2200mAh.

Sobre as conexões tem suporte para 2 chips, internet Wi-fi, 3G, HSPA + e Bluetooth. A pré-venda deste aparelho estará disponível a partir do dia 3 de junho e custará U$$ 243 (aproximadamente R$ 486).

Fonte: Gizchina e ChinaDroidPhone

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.