Samsung investe em nova tecnologia para controlar dispositivos com poderes da mente

samsung logo

A Samsung está crescendo cada vez mais no mercado de tecnologia, aparelhos e equipamentos modernos, sendo que a mesma, atualmente, está buscando uma solução para todas aquelas pessoas que possuem problemas motores, para que as mesmas possam obter um aparelho móvel com o comando mental.

Os aparelhos que receberão esta nova tecnologia são os tablets, sendo que os mesmos poderão revolucionar todo o mercado com a nova implementação de algo nunca imaginado.

Para a realização desta nova tecnologia, a Samsung está visualizando a possibilidade de formar parceria com um professor de engenharia elétrica chamado Roozbeh Jafari, possibilitando que o controle mental comande os aparelhos móveis da empresa, fazendo com que todas as pessoas possuam a capacidade de interagir com o mundo.

A Samsung e o professor em questão alegaram que não estão nem mesmo perto de criar ao menos um protótipo desta nova tecnologia para exibir do público, porém que a mesma será baseada em estímulos elétricos para o comando mental atuar no equipamento.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.