quinta-feira, 11 de abril de 2013

Google doa 6 milhões de reais para Instituições que combatem tráfico de pessoas

By

A Google, como uma das maiores empresas da atualidade, resolveu fazer um bem em prol a toda a população, sendo que a mesma anunciou uma doação de aproximadamente R$6.000.000,00 que foram enviados a três instituições que visam combater o tráfico de humanos em todo o mundo.

Com esta doação, a Google ainda resolveu abrir uma parte específica na internet somente para a denúncia de tráfico humano, conseguindo fiscalizar e eliminar todo o tipo de atividade que envolva esta ação proibida, sendo que a mesma levou o nome de Google Global Human Trafficking Hotline Network, uma rede totalmente focada em visualizar todos os locais em que há dúvida de condições de escravidão ou semiescravatura.

A empresa Google decidiu investir um bom dinheiro neste meio, pois, segundo confirmações de profissionais especializados e pesquisadores, aproximadamente vinte e um milhões de pessoas ainda vivem dominados por estas condições desagradáveis, estando envolvidos no tráfico humano, sendo que dois milhões e meio desse número são totalmente obrigados a trabalharem realizando atividades e funções designadas a eles.

Fonte: Tecmundo

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.