terça-feira, 18 de dezembro de 2012

5 aplicativos Android para sobreviver ao fim do mundo

By
 
Com rumores sobre o fim do mundo que segundo o calendário Maia irá acabar dia 21/12, trouxemos neste artigo trouxemos cinco aplicativos Android que poderam lhe auxiliar caso esta catástrofe venha ocorrer.

1 - Tiny Flashlight


Acabou a luz?Não esta enxegando nada? O Tiny Flashlight pode ser a sua solução. Caso seu aparelho tenha flash imbutido, este aplicativo transforma em uma lanterna, possibilitando a iluminação em meio a escuridão total.

2 - KeKanto



Imagine que com o fim do mundo não terá como ir ao supermercado fazer uma compra e que estará instalado o caos total. Com o KeKanto você faz uma busca de estabelecimentos e locais mais perto da da sua localidade para buscar alimentos e saquear o local com proposito de matar a sua fome.

3 - FoursQuare



Nunca foi tão importante informar as pessoas do que aconteceu. Você pode utilizar o FoursQuare para transmitir informações importante sobre de como esta o local em que você esta, se esta seguro ou não, se a muitos destroços no local etc.

4 - Aplicativo Doutor Drauzio Varela


Este aplicativo traz informações extremamente relevantes com dicas de primeiros socorros e você poderá precisar destas técnicas caso tenham pessoas feridas no local onde você estiver.

5 - One Touch


Com o caos instalado é quase que certo que não terá energia. Para se prevenir e economizar bateria em seu aparelho utilize One Touch. Este aplicativo ao ser acionado desabilita algumas funções que consomem bateria como Wifi, bluetooth, luz de fundo e localização de GPS.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.