Lançamento - Smartphone LG C570 Qwerty C/ Windows Mobile 6.5

Este é o recente lançamento da LG o Smartphone LG 570. Este produto é interessante e trás consigo vários recursos e tecnologias pra você. Começando pelo seu teclado QWERTY, que é um teclado super prático e agiliza e muito na hora da digitação uma vez que você consegue ter uma maior agilidade para achar as letras.

Outra coisa bem interessante neste aparelho é Wi-fi, onde você pode utilizar internet de graça em locais onde seja disponibilizado o sinal, em aeroportos, bibliotecas, ciber café etc. Falando em conexão com a internet suporta conexões com Internet 3G, para você acessar de uma forma leve e prática.
Possui camera de 2 megapixels de resolução, alta qualidade para você tirar aquela foto ou também para guardar os momentos bons da vida, fazendo seus filmes pessoais. O LG C570 permite a visualização e edição de arquivos, graças aos aplicativos Microsoft Office Mobile 2010, junto com estes aplicativos vem o Power Point, Word, Excel e Outlook. Realmente este aparelho é muito bom.


Este aparelho custa entre R$ 599 á R$ 699

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.