Pular para o conteúdo

HTC 11 poderá vir com Snapdragon 825, 6 GB de RAM e câmera dupla

  • por
📢 Receba conteúdos e ofertas em primeira mão:

👉 Entrar no WhatsApp | 👉 Entrar no Telegram

O Snapgragon 825 chegará ao mercado no começo do ano que vem e veremos diversos aparelhos com este novo processador da Qualcomm. A HTC também não poderia ficar fora deste mercado e vem para lançar um novo dispositivo, de acordo com o rumor.

Segundo relata a fonte, o HTC 11 será o primeiro smartphone da companhia a receber o processador Snapdragon 825, de acordo com o site Timesnews. Eles também apontam que o aparelho terá 8 GB de memória RAM,  256 GB de armazenamento interno e bordas bastante finas.

O novo smartphone da empresa virá com com tela de 5,5″ polegadas Quad HD e câmera dupla, que será um padrão em 2017. O dispositivo terá uma câmera traseira com dois sensores de 12 megapixels, enquanto a câmera frontal especula-se que virá com 8 megapixels.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba novidades, dicas e tutoriais sobre celulares em primeira mão diretamente no seu e-mail!

Para suportar este hardware todo, o aparelho poderá vir equipado com uma bateria de 3700 mAh com a tecnologia Quick Charge 4.0 da Qualcomm, que permite recarregar a bateria com 20% a mais de velocidade. Além disto, o smartphone terá o sistema Android Nougat 7.0.

Até mesmo o possível preço foi divulgado, custando cerca de U$$ 690 (aproximadamente R$ 2.325). Se o rumor estiver correto,  A HTC vai vir para brigar com vários aparelhos grandes do mercado, como o Galaxy S8.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n84018/htc-11-com-snapdragon-835-e-8-gb-de-ram.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *