Pular para o conteúdo

Nokia 3310 ganha versão de luxo em homenagem a Trump e Putin

📢 Receba conteúdos e ofertas em primeira mão:

👉 Entrar no WhatsApp | 👉 Entrar no Telegram

A Caviar é uma empresa russa conhecida como personalizar equipamentos de terceiros, especialmente smartphones e outros dispositivos. A empresa já havia lançado a algum tempo atrás uma versão do Iphone 6 com Pokémon Go e agora resolveu inovar e apresentou uma versão do Nokia 3310 em homenagem ao Donald Trump e Vladimir Putin.

A empresa resolveu lançar o dispositivo em meio a reunião do G20, que acontece em Hamburgo este na Alemanha.

Buscando capitalizar em cima do evento, o dispositivo veio revestido com padrão “Damascus Steel” e possui na parte traseira um emblema circular banhado a ouro com os rostos dos dois chefes de Estado.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba novidades, dicas e tutoriais sobre celulares em primeira mão diretamente no seu e-mail!

De acordo com a empresa que lançou esta versão, ele vem para celebrar a aliança entre os dois presidentes e mostrar que a dupla compartilha um desejo de “progresso para as relações entre Estados Unidos e Rússia”.

O que mais chama atenção é o preço do celular, custa mais nada menos do que U$$ 2500 (aproximadamente R$ 8200 em conversão direta).

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *