Pular para o conteúdo

Vivo libera WhatsApp para clientes Pré-Pago e Controle

📢 Receba conteúdos e ofertas em primeira mão:

👉 Entrar no WhatsApp | 👉 Entrar no Telegram

A Vivo anunciou na sexta-feira (06/07/2018) que vai liberar WhatsApp a vontade para clientes dos planos Pré-pago e Controle. Os clientes poderão enviar fotos, vídeos e mensagens de textos sem descontar da franquia, mas chamadas de voz ou vídeo continuaram a ser descontados.

O benefício será válido para usuários ativos do Vivo Turbo, e nos planos Controle Fatura, Pass e Cartão, exceto para os planos sem Combo Digital (serviço digital/aplicativos).
A oferta passou a valer na última sexta feira (06/07/2018) para clientes da base, que já tem os planos Pré e Controle também têm o direito ao benefício, bem como os novos cliente que trouxerem seu número para operadora ou trocas de planos.
A oferta ainda esta longe de oferecer um plano atrativo comparado com as concorrentes, já que a Tim e a Claro oferecem planos zero rating para redes sociais e outros aplicativos, mas mesmo assim, já é um passo significativo para a Vivo.
Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2018/07/apos-resistir-vivo-se-rende-e-libera-whatsapp-no-pre-e-controle.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *