Pular para o conteúdo

Vivo encerra a Zuum, sua plataforma de pagamentos

  • por
📢 Receba conteúdos e ofertas em primeira mão:

👉 Entrar no WhatsApp | 👉 Entrar no Telegram

A Vivo encerrou as atividades de sua plataforma de pagamento, a Zumm. Este serviço era feito em parceria entre a Mastercard e a Vivo e tinha como objetivo a administração de contas digitais.

A Zuum oferecia a oportunidade de transferir até R$ 1mil utilizando um aparelho atrelado a uma conta, equipado com o chip da Vivo.

Inicialmente o serviço estava disponível nas cidades de Osasco, Jundiaí, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Belo Horizonte.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba novidades, dicas e tutoriais sobre celulares em primeira mão diretamente no seu e-mail!

A Zuum foi mais uma tentativa sem sucesso de contas atreladas a uma operadora móvel no Brasil. Temos exemplos de outros serviços que não deram certo, como Oi Paggo, Tim Multibank Caixa, Meu Dinheiro Claro.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2019/02/zuum-plataforma-de-pagamento-movel-da-vivo-e-encerrada.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *