Humorista e Youtuber Lucão tem canal supostamente roubado

Na madrugada da última sexta-feira (02/12/2022), estava navegando pelo Youtuber, quando me deparo com uma notificação sobre uma live do Elon Musk.

Fui verificar e notei que mais um canal havia sido supostamente roubado. Dessa vez, foi o canal do Humorista e Youtuber Lucão.

O canal do Youtuber (https://www.youtube.com/lucao), foi apagado pela plataforma. No entanto, o canal em si não violou nenhuma regra e sim a live criada pelos cibe criminosos que estão sendo derrubadas pelo YT. Recentemente, aconteceu isto com canal do Davy Jones.

Apesar de tudo, Lucão continua postando seus conteúdos em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/Lucaoreall), e atualmente, não há nenhum pronunciamento por parte do Youtuber a respeito do que aconteceu de fato com o canal.




Assista abaixo um vídeo de um espectador do Lucão, que mostra o canal supostamente invadido:


Ficamos na torcida para que o Youtuber recupere o canal o quanto antes, afinal são mais de 4 milhões de inscritos e muito trabalho produzido na plataforma.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!



Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.