Como ligar a lanterna do celular Bright 485?

Nesse artigo, iremos ensinar a como ligar a lanterna do celular Bright 485. Esse procedimento é muito simples de ser feito. 

Do lado esquerdo do dispositivo, há um botão, onde ao ser pressionado por alguns segundos, a lanterna do aparelho é acessa. Para desligar, basta pressionar o mesmo botão que a lanterna será apagada.


Aproveitando o post, caso tenha o Bright 485 e queira comprar acessórios como cabos, carregadores, cartão de memória ou fone de ouvido, para o celular, pode adquirir esses produtos comigo, diretamente nas minhas lojas virtuais.

Temos loja oficial na Shopee, cujo link é https://www.shopee.com.br/universoeletronicos e também nossa loja oficial que é a https://www.universoeletronicos.com

Temos mais de 200 avaliações 5 estrelas na Shopee. Pode conferir nossas avaliações em https://shopee.com.br/buyer/312086249/rating. Aproveite e compre com total segurança conosco.

Fizemos um vídeo em nosso canal, onde explicamos como ligar a lanterna do celular Bright 485. Assista logo abaixo:


Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.