.
x

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Latam oferece internet gratuita em 56 aviões no Brasil

By

yyy

A Latam disponibilizou desde o dia 25/01/2022, que seus clientes possam enviar e receber mensagens gratuitamente pelos aplicativos WhatsApp, Facebook Messenger e iMessenger durante os voos da companhia área. Inicialmente, o serviço de internet gratuita está disponível em 56 aviões Airbus 320, que realizam rotas em voos pelo Brasil e América do Sul.


Até então, o serviço estava liberado apenas para os clientes Latam das categorias Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signatures, que tinham disponível o pacote completo gratuito, onde era enviado um voucher para os clientes antes do voo. Mas agora, a facilidade está liberada para todos os clientes.



A Latam informa que é possível apenas enviar mensagens. sendo que a transferência de fotos, vídeos e outros tipos de arquivo não são suportados.


Para quem desejar acessar o serviço, o viajante deve colocar o seu smartphone em modo avião, conectá-lo à rede wi-fi “Latam Play”, digitar latamplay.com no navegador e selecionar o pacote gratuito.


Além do pacote gratuito, o Latam Pass o consumidor pode ter acesso a pacotes pagos para navegação e ao serviço de entretenimento de bordo via via streaming, com acesso a mais de 700 horas de conteúdos como documentários, filmes, músicas e séries.


Os pacotes de internet podem ser comprados mediante ao pagamento de R$ 25 por hora. Já para assistir a plataforma de streaming, é cobrado R$ 45 por hora.


Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2022/01/latam-disponibiliza-internet-gratuita-em-56-aeronaves-no-brasil.html


Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.







0 Comments:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Dúvidas frequentes